top of page

Carta / Força 31 - Dona Vulva, muito prazer

dona vulva.PNG

Dona Vulva

O prazer da mulher sempre foi um tabu gigantesco, talvez o maior de todos. Tanto que as religiões ocidentais se esmeraram muito para criar alegorias que sustentam o quanto o corpo feminino é o abrigo do pecado.

É uma cultura do silêncio, uma dificuldade em usar as palavras - porque estão ocultas na linguagem ou só são usadas como chacota. E há o facto de que enquanto o pênis é uma coisa ‘exterior’, sobre a qual há a noção de que são todos diferentes, a vulva, apesar de exterior, está mais escondida, até da própria pessoa. São muitas as mulheres que me perguntam se a masturbação vicia? Eu gosto de responder que “tanto quanto chocolate!”

Ela é o portal da criação

A sexualidade das mulheres tem historicamente uma tradição de ocultação, de não dito, de não explorado, de ignorado - como um continente submerso. Daí que tenham surgido nos últimos anos uma série de obras que visam, ou se anunciam para “quebrar o tabu”, “desfazer os mitos”, “esclarecer as dúvidas”, “desvendar os segredos” ou simplesmente “celebrar a vagina”. Dona Vulva agradece!

 

É realmente preciso derrubar o tabu para poder liberar as mulheres que ainda têm receio de se tocarem, de se conhecerem. A masturbação é muito importante para as mulheres tanto na fase reprodutiva quanto na pós-menopausa. A prática melhora a lubrificação e a libido. Inspiradas na Medicina Feminina Mexicana, usamos uma prática muito antiga de introduzir Yonis (ovos) de obsidiana ou de outras pedras semipreciosas em nossas vaginas. A Obsidiana, vindo direto do centro da terra, das lavas vulcânicas, age através da limpeza e ativação da matriz feminina, mostrando o que está oculto. Padrões e memórias que ficam presas no útero e no inconsciente, causando desarmonias e conflitos internos são liberadas para uma nova conexão e resgate consigo mesma. É uma experiência profunda, podendo ser na verdade uma grande transformação curativa.

 

O propósito desta medicina é trabalhar em todos níveis da alma feminina. Desde suas raízes profundas, junto a sua linhagem ancestral, sanando as dores e traumas que carregamos de outros tempos, como também a abertura e fluidez do canal vaginal, e seus anéis musculares, tonificando o assoalho pélvico, despertando a sexualidade consciente e sagrada, até o resgate de alma da sua verdadeira potência feminina junto a esse divino centro de poder.

Pergunta: Você tem se conectado com o seu centro de prazer? Tem desenvolvido uma relação de intimidade e autoconhecimento com essa sua amável caverna? Mandinga: Compre um lubrificante a base d´água e descubra o prazer de se tocar. Explore a sua caverna e todas as zonas erógenas do seu corpo. Permita-se esta revolução.Isso faz parte do seu autoconhecimento.

Mandinga: Compre um lubrificante a base d´água e descubra o prazer de se tocar. Explore a sua caverna e todas as zonas erógenas do seu corpo. Permita-se esta revolução.Isso faz parte do seu autoconhecimento.

bottom of page